Animes PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para os fãs de animes
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Love Love Kiss (+16)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 8:09 pm


tema:Romance
conteúdo:bissexualismo,hentai,comédia,magia
faixa etária:16
capítulos:sim

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Rapaz misterioso

Olá, sou a Lillian Soul, vivo na cidade de Zone e sou uma rapariga...Como posso eu dizer?? Descolada.
Hoje vai entrar um novo aluno na minha turma. Espero que seja simpático hihi

TING TONG TING TONG


-Lillian!
-Yuji! *corar*

O Yuji é o rapaz que, SEMPRE, que o vejo, apetece-me saltar para cima dele! Aii! Controla-te Lillian!

- Estás bom Yuji?
-Sim, desculpa lá ter-te chamado a esta hora é que...Nunca vais tão cedo para a escola, chegas sempre atraada por isso pensei em hoje chamar-te!
- A sério????-Hu! Espera ai, EU, chego sempre atrasada?? É isso que ele pensa de mim?

A caminho para a escola, Yuji agarra no braço de Lillian e puxa-a para um beco escuro.

-Yuji??? eu tenho medo do escuro sabes? huuuuu....

Yuji coloca a mão no seio de Lillian e dá-lhe um linguado! De repente põe a mão na calcinha dela baixa as calças e "entra dentro dela".

-Lillian! Você....Sinto você em mim...

Lillian dá-lhe um beijo e cora...Ela não aguentava mais, tinha desejo de senti-lo DENTRO dela...Ela solta-se e sai a correr...
"Oh meu dus! Tive uma oportunidade de continuar transando com o Yuji e desperdicei! Esta sou mesmo EU? ou o meu EU verdadeiro ficou na cama a dormir?? NÃOOOOOOOOOOOO!

Chegando à escola atrasada, como sempre, ela pede desculpa e repara o o novo aluno não pára de olhar para ela...
No final das aulas, Yuji vai ter com Lillian....

-Lillian!
-Yuji...
-Desculpa por...
-Vem!
-Hu...Para onde?
-O ginásio! Lá poderemos estar a sós!
-Hum...SIM!

No ginásio, ela deita-se e ele começa a tirar a sua roupa, "entra dentro dela"..O desejo dos dois é forte, e não param!

-Yuji! Continue!

Ele dá um beijo carinhoso nela...
No final de tudo, os dois respiram, afogantes....Mas apenas não sabiam...Que o novo aluno os observava...e Sorria...
Lillian volta para casa, e repara no bilhete que estava no frigorifico:

"Lillian, vou chegar tarde, o jantar está no microondas.

Bjinhos, mãe."

- Estou sozinha...
*ligar TV*
- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hum...O que se passou hoje...Não foi um sonho...Foi mesmo real, sempre o quis mas...Não era bem assim...

TING TONG *campanhia*

-Hu! Yuji!
-Olá...Desculpa incomodar é que...Queria ver-te!
- A SÉRIO?
-Sim...
-Entra! *sobem as escadas*
-Ouve...Tu gostas de mim? Ou só te aproveitas-te?
-Hum....Claro que gosto de ti!
-Que bom....

Yuji aproxima-se de Lillian e dá-lhe um beijo na testa, discretamente deixa um livro em cima da cama dela.

-Bem tenho de ir!
-Já?
-Sim, vim mesmo só pra te ver!
- Ok.... Eu acompanho-te até à porta!
-Ok obrigado.
-Bem adeus!!!
-Adeus!

*subir as escadas aos saltos*

-Hiiiiiiii!!!!! O Yuji gosta mesmo de mim! Hu! Um livro, deve ser do Yuji...Tenho de...

Livro:"E ela disse..."

-Hu! O Livro... Ele falou!
Livro:"Astromas Zumpha Griffin...."
-Um livro de magia.... Ahhhh porque raio o Yuji anda com isto?????!!!!!???

Num piscar de olhos o Livro brilha e flutua, Lillian afasta-se e dá um grito abafado...

-Hu...Hu...Eu...O livro...O livro....AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Livro:"És a es...co..lhi...da....."

-Escolhida? Mas o que....Isto é um sonho Isto é um sonho... NÃO É UM SONHO!

Livro:"Aceita o destino"

*desmaia*

-Lillian! Lillian! Acorda! Estás bem?
-Mãe...Já chegas-te?
-Já cheguei há 10 minutos! Mas o que se passou?
-Não sei...Não me lembro de....HU! O livro!
-Que livro? Mas passaste-te da cabeça?
-Hum...Deve ter sido um sonho...Deixa estar!
-AI! estes jovens de hoje em dia...

"Mas eu tenho a certeza...Que não foi um sonho....Hum..." Lillian fica a pensar no Livro durante toda a noite..Não há mais o que fazer...Tem de falar com o Yuji.................


TOCK TOCK TOCK

-Lillian! Que fazes aqui?
-Eu...

Lillian salta para os braços de Yuji dando-lhe um beijo, por detrás da porta aparece a sua professora de Inglês.

-Sensei Misaku. Q-Que faz aqui?
-Lillian...Anda, temos algo para te mostrar.

Yuji agarra na mão dela e orienta-a até ao quarto dele.

-Q-Quem são elas Yuji? E o que a Sensei faz aqui?
-Estas são a Rein e a Fain.

Rein levanta-se e começa por dar um beijo em Lillian.

-Sensei..Tem a certeza quanto a ela? Não me pareceu nada de especial.
-Prendam-na.
-Mas...Yuji! Socorro.

Rein amarra os braços d Lillian e Fain as pernas, deitam-ne num tipo de tabua comprida.

-Ela é...Fantástica para sacrificio!
-SACRIFICIO? Yuji, ajuda-me!

Misaku coloca a mão no seio de Lillian até descer a calcinha...A tesão de Lillian é grande.

-Pare, Sensei! Por favor, peço-lhe.
-Tu queres não queres?
-Não!

O olhar de desafio surge em Misaku.

-Rikko!
-Sim, Sensei!

"Aquele rapaz é o aluno novo"-pensou Lillian.

-Tapa-a.
-Sim sensei.
-Espera! Tu disseste que apenas eu transava com ela!
-HAHAHAHHAHA, ora Yuji, deixe seus irmãos do Inferno partilharem este sacrificio. Afinal, ela é apetitosa.
-Não lhe toques rikko!

Rikko entra dentro de Lillian.

-Tens razão Yuji, ela é quente. já sei porque não esperaste para transar com ela!
-Eu mato-te! Quebras te o acordo Sensei.
-Aqui quem manda sou eu. Rikko, VAI A FUNDO! GOZA TUDO o que tiveres para gozar dentro dela!
-Tem a certeza Sensei? Ela...
-Faça o que eu mandei!
-Siim!
-Rikko!
-Rein, Fain, agarrem esse animal!
-Larguem-me!
-Rikko, já chega.
-Sim, sensei. O que fazemos om ela?
-Deixe-a ai. Acabará por adormecer.
-Yu...ji....


Lillian acorda no seu quarto, como fazia todos os dias, mas o que havia se passado não lhe saia da cabeça.

-Hum...Estou com febre, acho melhor não ir às aulas...
-Filha, ainda na cama? Vais te atrasar!
-Hoje, não vou, não me sinto bem...
-Eu sei o teu não sentir bem sei. Isso chama-se "preguiça"!
-Estou a falar a sério!
-Bem...Estás com febre. Vá, deita-te que eu preparo-te um chá.
-Hum...Ok...

"Aquilo foi um sonho?... A minha mãe não diz nada, e estou em casa e não na casa do Rikko..." Lillian senta-se e abraça o seu ursinho de pelucia. Não sabe o que fazer, o seu olhar é de desespero, dúvida, dor. O que apenas o carinho o iria mudar. Esta SOZINHA... Naquela batalha...

-Hum...Isto é...O livro...

Lillian abre o livro e vê feitiços, estrelas demoniacas e tudo mais. No meio do livro, havia uma página marcada com sangue.

-Um sacrificio?

Lillian relembra o que a Misaku havia lhe dito sobre ela ser pura. Não sabia o que significa mas tinha uma certa nostalgia daquela cena. Afinal, se aquilo foi um sonho, porque o Rikko havia ali aparecido? Na escola, Yuji sente a falta de Lillian.

-Sensei, ela não veio.
-É normal, o que lhe fizemos ontem deve ter deixado danos. Mas sim, é ela, para conectarmos com o Inferno precisamos dela.
-Mas...Se é ela..Ela terá de morrer e...Talvez haja outra pessoa.
-Tu...sentes algo por ela Yuji?
-Não, apenas digo...por causa da familia dela. Devem reparar na ausência dela.

-Apagamos a memória deles com a magia que iremos ganhar. Yuji, não te atrevas a sentir nem que seja pena dela. Tu serves HADES é por ele que vives. Por mais ninguém.
-S-Sim...

"Eu sinto algo por ela? Não...A única razão por ter estado com ela foi por ordem da Sensei mas..."

-Vamos! Não quero que faltes à minha aula!
-Sim...Sensei....

Lillian está com febre alta mas apenas o esconde da familia. Não quer que se preocupem.

"Yu...ji...Aquilo foi verdade? Tu....Não me amas verdadeiramente...?" Aqelas palavras repetem-se várias e várias vezes na mente de Lillian. Ela..realmente amava Yuji...

-Filha estás melhor?
-S-Sim...Não sinto quase nada! Tudo bem mãe!
-A certeza?
-Siim!
-Então bem...Vou sair, a Sra.Yuuki está a minha espera na mercearia!
-Adeus, bom trabalho mãe!
-Bjos, porta-te bem! Não te esforces muito!
-Siim! :-)

Ao fechar a porta Lillian demonstra a sua dor, aperta com muita força o cobertor. Está a suar e não sabe o que se passa realmente.Nunca havia tido aqueles sintomas tão fortes.

Na escola a Pra.Karin estranha muito a ausência de Lillian e...

-Yuji, o que aconteceu com a extrovertida Lillian? Ela não é muito de faltar.
-N-Não sei...Porque me pergunta a mim?
-Pensas que não sei que vocês gostam um do outro?
-Eu? Não gosto dela, ela não é para mim Sensei.
-Achas? Os teus olhos não dizem isso. Nem o teu curação de certeza.
-Hum...

Yuji levanta-se e sai a correr, corre em direcção a casa de Lillian, ofogante. Grita pela janela de Lillian.

-Lillian!
-Hu...Yuji! Que fazes aqui?-sem mostrar a cara Lillian esconde-se atrás das cortinas.
-Se eu pudesse voltar atrás no tempo. Eu voltaria, mas de nada serve sem te ver.
-Yuji..Vai-te embora!
-Mas..
-VAI!
-Perdoa-me!
-Não sei do que estás a falar....
-Hum...

Lillian está sentada na sua cama a revirar o albuem de fotografias.

-Hum...Yuji...Sempre gostei muito dele, mas era apenas uma paixoneta. Eu agora....AMO-O mesmo...
-Yuji, Yuji!

O traquinas do irmão de Lillian aparece fazendo pegadinha com as palavras da irmã.

-Anda cá, eu vou te matar!
-Yuji, dá me um beijinho!!! obrigado foram um publico espectacular
- QUANDO EU ENFIAR-TE ESTE ALBUM NA GUELA N RECLAMES!
-hahhahahhahahah N conto à mãe se tu me deres 5€
-Estás a brincar certo? Porque haveria de tirar dinheiro das minhas poupanças para ti?
-Vou dizer à mãe...M...
-Ok, Ok! Toma, mas bico calado!
-Obrigado maninha!
-Baza daqui! o_õ
-Filha estás melhor?
-S-sim...
-Então amanhã já podes ir à escola...
-Hum..Sim...

No dia seguinte, um grande desafio...

-Lillian!
-Hum!
-Fala comigo!
-Não tenho nada para te dizer, agora solta-me.
-O que queres afinal? Queres mais amor d minha parte? Porque se for isso digo-te...Eu amo-te! E quem se entrometer nisso vai ter de desistir..
-Yuji... E-Eu tenho de ir...
-O que fiz eu?
-Se queres saber...Não sei...
-Hum...

As lágrimas de Lillian são puras, mostram desespero, ela está completamente PERDIDA no seus sentimentos...
De repente um mao segura-a e puxa-a.

-Sensei...Hu...
-Tens medo?
-N-Não....
-Vem, tenho uma coisa para te mostrar.
-S-Sim...

Misaku leva Lillian até à arrecadação "abandonada" da escola...Por baixo de uma pedra tira uma xave onde entra numa sala. A sala era coberta de sangue pelas paredes. Tinha uma estrela desenhada na parede principal e um tipo de cama de pedra à frente.

-Onde estamos?
-Yuji...Cometes-te um erro terrivel por ter-se apaixonado pela Lillaian.
-C-Como?
-Hahahahhahha pensavas que eu não sabia? Que idiota..
-Não toques nela!
-O quê? ela é muito importante não é?
-Sensei...Porque faz isto?
-É o desejo! Quem não qer poder Lillian?
-Você é louca!
-Todos somos Lillian.
-Largue-me!
-Rikko, o cruxifico!
-Sim Sensei!
-Rikko não te atrevas!
-Aqui tem Sensei!
-Muito bem Rikko.

Misaku esfaqueia a barriga de Lillian pronunciando um tipo de feitiço...


Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Re: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1Qua Set 01, 2010 8:31 pm

uma das minhas fics favas agora esta aq para mim leeer *-*
florzinha ,como sempre, continue com a fic <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Re: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1Qui Set 02, 2010 1:44 am

e ta aquiiii:


Lillian acorda assustada olhando para os lados...Olha para o relógio e depois para o calendário.

-Sabia...Mesma hora e mesmo dia..

Era a mesma hora e o mesmo dia antes de ir para escola, brigar com seu irmão, e ter sido esfaqueada.

-Será que não passou de um sonho?
-Um sonho? Não...Aconteceu!
-Ah? ? Quem é você...espera...você é a menina do meu sonho..
-Sou a Rein, obrigado por se lembrar!
-Rein?...mas..*belisca o braço* Hum..Não tou sonhando...
-Quer que te conte porque vc está tenho "sonhos" tão estranhos?
-S-sim...
-O que se passa é o seguinte....O que você sonhou, aconteceu, foi esfaqueada, brigou com seu irmão... Sabe sequer porque não consegue olhar para a cara de Yuji?
-Hum...Não...
-Você já reparou que sempre que desmaia, ou se magoa estando ao ponto de morrer, você volta de novo no tempo?
-Hum..Sim...Mas...
-Se você desmaiar, ou chegar ao ponto de morrer, volta no passado. Porque sua missão ainda não acabou!
-Missão? De que está falando?
-Ah ta..Ainda não reparou no que sua Sensei faz?
-Hum...
-Não reparou que sempre que acabam as aulas o clube de arte fecha e os alunos ficam lá até tarde?
-Mas...eles ficam lá de castigo!
-Não seja bouba menina...Você é mesmo honesta consigo mesmo...

Rein aproxima da cara de Lillian e dá um beijo nela. Derruba Lillian para a cama e faz leves movimentos com a lingua no pescoço de Lillian.

-Rein...Por favor pare!
-Sua boca diz para parar mas seu corpo diz que sim...Vou te mostrar! Vou te deixar insana...

De repente ouve a vozinha do irmão atrás da porta:

-Lillian! Mãe tá dizendo para vc descer!
-Vou entrar minha filha!
-Hu!
-Adeus minha querida Lillian! Até depois...
-Filha! O que está fazendo ainda na cama? Levante-se!
-Sim mãe.........



-*suspira* Ir para a escola de novo. Tenho mesmo de evitar que me magoem...Tenho de descobrir o que Sensei anda fazendo com Yuji...

Lillian veste o uniforme, e penteia seus cabelos. Desce as escadas e sai porta a fora.

-Lillian...Hum...
-O que quer Yuji?
-Vc ja sabe?
-Sei sim, quer parar de falar comigo agora! Nunca pensei que podia ter feito o que fez comigo...Pensei...REALMENTE eu pensei..que me amava..
-E te amo...P..
-Como consegue mentir? -Lillian interrompe a fala de Yuji com o seu olhar. transmitia raiva, algo que nunca imaginou transmitir a Yuji...
-Nao te minto? Te amo! Falando serio Lillian! -Yuji toca no ombro de Lillian e vira'a para ele. Sua testa estava encostada a de Lillian e ela sentia-se nervosa.
-Fala serio? Mesmo?
-Nao te iria mentir...
-Entao pq deixou que me fizessem aquilo? Porque...
-Queria magia...Sensei controla a magia...Ela quer conectar com o Inferno, e diz que nos vai dar vida eterna, e-eu realmente acreditei...
-Quer viver para sempre?
-S-S-Sim...Quem nao quer?
-Eu! Nao tenho interesse em viver para sempre. E porque quer? Acha que vai ser feliz?
-Se tiver vida eterna e claro!
-Nao pode ter a certeza disso nao e? Quem entra no FOGO se queima...Nao e assim?
-Que quer dizer com isso?

Lillian da um leve empurrao em Yuji e se senta em cima dele, baixando a cabeça e dando um leve beijo em seu nariz.

-Se voce entra no fogo comigo, quer sair dele?
-Q-Q-Que esta dizendo?

Lillian da breves beijos no pescoço de Yuji, e arrasta-o ate ao beco da primeira vez.

-Voce me deseja Yuji?
-Hum...Sim...Muito!
-Entao se apodere de mim, me leve ate onde nao imagina conseguir algum dia ir. Ate o paraiso...Me leve com voce!

Yuji levanta a saia de Lillian e desvia a sua calcinha, levemente entra dentro dela fazendo movimentos leves para nao assustar a garota.. Ele começou por chupar os seios dela com cuidado, e com muito carinho, fazendo-a gemer de prazer, enquanto massageava o outro mamilo com uma das maos.
Logo ele abocanhou a cavidade húmida dela, dando-lhe chupões, e fazendo movimentos circulares com a língua na cavidade dela. Ela afastou-o e se vestiu dizendo:

-Hoje nao da mais...Tenho pressa para a escola, desculpa...e por favor esqueça isto...
-Nao vou esquecer voce sabe n sabe? -diz Yuji sorrindo de canto e dando prazer a Lillian..
-Ta...Tenho que ir. -Ela se levanta e corre em direcçao a escola e na sua frente aparece Rikko.
-Oi! Voce e da minah turma ne? Pode me dizer..
-Sei muito bem o que me fez, e com quem esta! Voce sabe onde e a sala, se n sabe, procure.
-Hum..."Como ela descobriu?" -pensa o rapaz. -Ah ta....Ja sei..Rein sua traidora!
-Yo!!!!
-Rein, e voce?
-Sou sim, n me reconhece mais?
-Porque vc contou a Lillian?
-Ahhhh, tava ficando meio chato ne? So tornei isto mais interessante...
-Hum....Faça como quiser mas n intrometa nos meus planos nem nos da Sensei...
-AHHHHH, voce ta de mau humor hoje hein?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
Dark_Alice

Dark_Alice


Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 23/08/2010

Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Re: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 7:14 pm

Eu amo a sua fiiiiiic!!! Continua e faz todo o mundo feliz x3
Ir para o topo Ir para baixo
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Re: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 7:55 pm

Dark_Alice escreveu:
Eu amo a sua fiiiiiic!!! Continua e faz todo o mundo feliz x3

owww arigatouuu meu amorrr x3 vou continuar sim, tou so esperando ter mais ideias 8D auhsauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Love Love Kiss (+16) Empty
MensagemAssunto: Re: Love Love Kiss (+16)   Love Love Kiss (+16) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Love Kiss (+16)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes PT e BR :: Paredes-
Ir para: