Animes PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para os fãs de animes
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [fic] O diário da menina silenciosa - Anis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark_Alice

Dark_Alice


Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 23/08/2010

[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 6:31 pm

Apesar de ter tirado algumas ideias da minha vida esta historia é totalmente ficticia.

Espero que leiam...


6ª Feira, 27 de Janeiro

Mas que lixo! Para que é que tu serves afinal? Um livro totalmente em branco onde a historia deve ser contada por mim. A história da minha desinteressante vida… Porque é que o diário precisa de saber isso? Não vai melhorar a vida de nenhum dos dois. Enquanto escrevo estou perdendo o meu tempo para coisas melhores como… comer, ver TV, desenhar… que são de certeza coisas mais interessantes que este diário…
Mas eu ainda não me apresentei, não é verdade? Bem… chamo-me Anis tenho 13 e sou uma rapariga de estatura media, magra, cabelos negros como o carvão e pele bastante pálida. Vivo com a minha mãe numa rua onde nada de interessante acontece. Tenho tantos amigos, como homens a viver nesta casa. Mas também não preciso de nenhum deles, bem como eles não precisam de mim… Ando numa escola pública onde ninguém se dá bem. Todo o mundo dividido em grupinhos com a suas próprias actividades e gostos… A que grupo eu pertenço perguntas? Ao meu próprio grupo. Um grupo constituído por mim e… por mim. Eu prefiro o meu grupo…
Ah! Já me ia esquecendo… Como a minha mãe segue sempre os conselhos do meu psicólogo, acabou por me comprar este diário. Um diário inútil e cor-de-rosa (que, para que todo o mundo saiba, é a cor que eu mais odeio) no qual não penso escrever nunca mais, por isso, peço desculpa mas vou colocar-te na gaveta do fundo da minha secretaria. Onde espero que fiques por muito, muito tempo.

----------

isto ficou mesmo horrivel. se deram ao trabalho de ler... muito obrigada
talvez depois poste 2º capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: Re: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 7:45 pm

adorei dark-chan *-*
continue onegai ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
painx14

painx14


Mensagens : 14
Pontos : 19
Data de inscrição : 11/08/2010

[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: Re: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 2:22 pm

que legal Alice-san (posso te chamar de Alice-san?) Embarassed

Voce tem talneto ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Alice

Dark_Alice


Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 23/08/2010

[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: Re: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 7:07 pm

obriga por terem gostando. Eu acho que não sou nada boa nisso mas pronto....

2ª Feira, 10 de Fevereiro

Eu devo ter batido com a cabeça de certeza…
Hoje cheguei e decidi abrir a gaveta onde te tinha colocado na esperança de não ter ver mais. Mas agora cá estou eu, a escrever de novo. Eu devo estar de certeza doente.
Como a minha mãe disse, o diário serve para eu desabafar, por isso admito. Apeteceu-me desabafar com este livro cor-de-rosa. Bem… por onde posso eu começar?
Como já disse, a minha escola está toda dividida em vários grupinhos. Há os nerds, os faladores, as vaidosas, os que gostam de pregar partidas, os tímidos, os divertidos, etc… E apesar destes grupos estarem completamente divididos, por vezes os grupos tem a tendência de “incomodar” uns aos outros…
Eu passo a explicar. Eu e a Clarinha, uma rapariga baixa, de cabelos curtos, ruivos, pele morena, olhos castanhos, roupa simples e confortável, passávamos agora o corredor em direcção à nossa sala. Estávamos a uma distância apenas de 2 metros mas ninguém dizia uma única palavra. Mas quem é que queria falar com alguém como eu?
Eu continuava atrás a ver a cena o que se passava. Os rapazes mantinham-se a porta da sala há já bastante tempo. Iam mostrando sorrisos leves. Parecia que iam tramar alguma coisa…
Quando reparei estava a Clarinha estendida no chão. Tinham lhe feito uma horrível rasteira. Pequenas lágrimas escorriam-lhe pela face em quanto os rapazes riam-se as gargalhadas.
Eu devia tê-la ajudado levantar-se mas não o fiz. Pois isso significava que tinha de lhe dizer alguma coisa como “Esta tudo bem, não chores” ou “Não fiques assim… eles são uns tontos”. Mas eu não conseguia dizer nada… Da minha boca não saía nenhuma palavra. Então eu acabei por virar a cara e fingir que não tinha visto nada daquilo.
De certeza que ela me odeia agora… Mas, o que eu podia fazer. Dos meus lábios não saía nenhuma palavra carinhosa. Eu sou assim. Não consigo falar com as pessoas, dizer-lhes coisas bonitas… Mas o que eu estou para aqui a dizer? A tentar desculpar-me. Só apenas uma palavra para me descrever. Sou um “Mostro”! Um silencioso e horrível mostro !!
-------------------------------------

Para painx14: eu não te probido de voce me chamar isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: Re: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1Sáb Set 04, 2010 7:59 pm

que foufoo :3 amei *-* *in loveeee* poste mais onegaiiiiiii T-T
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[fic] O diário da menina silenciosa - Anis Empty
MensagemAssunto: Re: [fic] O diário da menina silenciosa - Anis   [fic] O diário da menina silenciosa - Anis Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[fic] O diário da menina silenciosa - Anis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes PT e BR :: Paredes-
Ir para: