Animes PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para os fãs de animes
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha primeira fanfiction

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mrbabus




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 22/12/2013

Minha primeira fanfiction Empty
MensagemAssunto: Minha primeira fanfiction   Minha primeira fanfiction Icon_minitime1Dom Dez 22, 2013 3:25 am

Essa é a minha primeira fanfiction
espero que gostem

Título:Um novo sonho
Capítulos:1
Sinopse:Sakura haruno consegue uma vaga na escola de kohana e conhece um rapaz chamado Sasuke Uchiha e se apaixonam.

Um novo sonho
Capítulo 1 : Nova escola
Estava um belo dia em kohana os pássaros cantavam o sol estava mais radiante do que nunca as crianças  correndo atrás do carrinho dos sorvetes, nem tudo estava bem,em casa de Haruno Sakura uma rapariga linda, seu cabelo cor-de-rosa e a luz percebia-se de longe, seus olhos verdes, tão verdes e brilhantes que se comparavam com uma esmeralda,Sakura entrou numa escola muito popular e muito boa e não sabia que fazer o que dizer,a jovem Sakura estava muito nervosa. Sakura estava tentando esconder sua testa pois achava ela era muito grande:
Sakura:- Essa minha testa e tão grande assim eu nunca vou ser bonita.
Sakura:-Vou arrumar minha mochila para amanhã, o primeiro dia de aula.
..?:-Sakura  vem almoçar querida.
Sakura:- já vou mãe.  
Sakura:- minha mãe e tão chata não larga do meu pé um segundo.
Passado dez minutos Sakura desceu para almoçar junto com a mãe que estava esperando:
mãe da Sakura:- Você demorou filha o que estava fazendo?
Sakura:- Arrumando os materiais para amanhã...unf.
A noite
Sakura estava arrumando a casa porque a mãe estava muito cansada. Sakura foi cuidar das plantas eram tão lindas tinham vários tipos de flores,lá tinha rosas vermelhas e brancas, Sakura ficou tão serena quando viu aquelas flores tão bonitas e delicadas o brilho nos olhos dela permaneceu durante muito tempo.Quando Sakura olhou para o lado viu um rapaz,o rapaz tinha o cabelo preto os olhos eram misteriosos e cor de mel e a sua cara tão perfeita que fez a Sakura corar. O jovem olhou para Sakura que no mesmo momento desviou o olhar e correu para dentro de sua casa, seu coração estava batendo a mil por hora parecia que ia sair bela boca , Sakura com os olhos arregalados sentou-se no chão com a mão no seu peito e a sorrir...
De manhã
Sakura levantou-se cedo para não perder a hora, tomou um banho bem frio para ver se ficava acordada logo em seguida colocou o seu uniforme...
Tirim trim  o toque do celular, pegou o celular e atendeu:
Sakura:-Sim?
..?:-Eu sou a directora Tsunade da escola de Kohana e liguei-lhe para informar que daqui quinze minutos e para estar aqui.
Sakura:-Tudo bem, já estou indo tchau.
Tsunade:- tchau.
Sakura foi se despedir da mãe correndo e foi para a escola no caminho encontrou com o rapaz  que ela tinha visto visto quando estava cuidando das flores. Sakura passou do lado dele mas ele nem olhou para ela, o rapaz tirou as mãos dos bouço e olhou para o relógio e disse:
...?:- vamos chegar atrasados se continuarmos com esse paço de caracol.
Sakura:- ...
...?:-Qual é o teu  nome ?
Sakura: ... Haruno Sakura.
...?:- O meu é uchiha Sasuke.
Sakura:-Prazer em conhece-lo Sasuke.
Sasuke:-O prazer é todo meu.
Sasuke:-Vamos logo antes que cheguemos atrasados.
Sakura:-Sim.
Quando eles chegaram na escola faltava pouco tempo para tocar e nesse tempo Sakura e Sasuke permaneceram juntos eles nem falavam o silêncio por si só já era o bastante...
Sala de aula
Na sala de aula todos se sentaram menos a Sakura não sabia onde se sentar, as pessoas olhando e rindo dela sakura desanimada sentou-se ao lado de uma rapariga loira de olhos azuis e tinha uma franja tapando um olho era muito bonita.Quando o professor chegou já tinha passado vinte minutos de aula. O professor sentou-se  e disse a turma:
...?:-Bom dia turma .
Turma:- Bom dia prof.Hatake.
Prof.Hatake:-Hoje nos temos uma cara nova aqui na turma, como você se chama ?
Sakura:-Ha-aa-runo Saku-ra.
Prof.Hatake:Haruno Sakura?
Sakura:-Sim.
Prof.Hatake:-Eu sou o professor Kakashi Hatake o vosso professor de tudo  basicamente.
Prof.Hatake:- Hoje nos vamos aprender sobre a história de kohana.
Turma:-De novo não.
Recreio
Prof.Hatake: Hoje vocês vão passar o recreio na sala de aula para aprenderem que não se pode cuspir bolinhas de papel na cara do professor,como vocês não disseram quem foi vão ficar todos aqui bom recreio para todos.
Turma:Essa não
Todos ficaram espalhados pela sala enquanto Sakura ficou sentada no mesmo lugar a sonhar acordada,estava tão entediada não aguentava ver as pessoas se divertindo em sua volta, foi nesse momento que aconteceu o menos esperado o Sasuke convidou a Sakura para se juntar a sua mesa nesse momento Sakura corou tanto que parecia um tomate,Sasuke conversava com seus amigos e Sakura ainda se sentindo solitária e entediada .
Saída
TRIN TRIN
O toque para a  saída todos a gritar como uns loucos,Sakura bosejando de aborrecimento levantou-se calmamente e pegou sua mochila.Estava ela saindo da sala quando umas raparigas pararam em sua frente bloqueando o caminho ,Sakura apercebeu-se que as meninas estavam encarando-a e disse:
Sakura:-Com licença .
...?:-Queridinha você não vai sair daqui.
Sakura:-Duvido,agora saia da minha frente senão...
...?:-Senão o que? Você me bate ha ha sabe quem eu sou? eu sou  a Karin ouviu direito com essas coisas que você chama de orelha.
Karin:-Eu mando nessa escola nem pence que você pode ficar ai dando em cima do Sasuke sua lambisgóia.
Nesse momento Karin levantou a mão e deu um tapa na cara de Sakura que ficou quieta. Sasuke estava passando por ali e viu a Karin a dar um tapa na Sakura,Sasuke correu e para o lado de Karin e disse:
Sasuke:- Deixa ela quieta você ultrapassou os limites Karin saia daqui agora!
Karin:-...Sorte a tua testuda que ele chego agora senão eu acabaria com você
Sasuke:-CHEGA
Karin:-Tchau morzinho
Sasuke:-Você esta bem?
Sakura:-Sim estou, obrigada por me defender.
Sasuke:-  Karin é uma  VAC...
Tsunade:-Sasuke nem pence em acabar essa palavra ou serei obrigada a te mandar para o castigo.
Sasuke:-Desculpe.
Tsunade:-O que aconteceu aqui?
Sasuke:-A Karin bat...
Sakura:-Sasuke não diga vai ser pior, obrigada por tudo
Sakura correu para a saída da escola,suas lágrimas cristalinas escorrendo nos seus olhos.
Casa da Sakura
Sakura chegou em sua casa chorando,correu para o seu quarto fechou a porta deitou-se na cama com cara enfiada no travesseiro chorando chorando e chorando...
Toc Toc
Era a porta da casa da Sakura alguém tinha batido mais quem?... A mãe gritou :
mãe da Sakura:-Sakura tem um rapaz aqui querendo falar com você
Sakura:-Diz a ele que...que estou ocupada e não pois só atender ninguém
mãe da Sakura:-Ele já entrou
A porta do quarto da Sakura abriu ela saltou e olhando para porta viu o Sasuke com um ramo de flores eram lindas os olhos da Sakura brilhavam em ver o rapaz e o presente tão querido:
Sasuke:-Trouxesse flores,eu vi você cuidando de flores e pensei que você gosta-se de flores.
Sakura com o coração a mil e o brilho dos olhos aumentando cada vês mas,respondeu:
Sakura:-Adoro, muito obrigada Sasuke
Sasuke:-Não precisa agradecer.Então você estava chorando não é?
Sakura:-Não não só estava coçando os olhos hehe.
Sasuke:-Não minta eu só te te conheci hoje mas parece que já te conheço de muito tempo atrás Sakura-Chan
Sakura:(corou)...
Sakura:-O que veio fazer aqui?
Sasuke:-Vim ver se você estava melhor.
Sakura:-Você é tão querido
Sasuke:-...
Sasuke tirou os sapatos sentou-se na cama olhou para os olhos verdes e brilhantes da Sakura pós a mão delicadamente na cara dela,Sakura fechou os olhos esperando um beijo.


Fim do Capítulo 1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha primeira fanfiction
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes PT e BR :: Paredes-
Ir para: