Animes PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para os fãs de animes
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Girls' Generation

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 3:30 am

GIRLS' GENERATION <33~ minha paixão *-*

Spoiler:

So Nyuh Shi Dae (em coreano: 소녀시대) conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de Seul, Coréia do Sul, criada pela SM Entertainment em 2007. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de debutarem, elas participaram de comerciais e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança.

Integrantes

~ TaeYeon (Líder): Kim TaeYeon (김태연) - com o nome artístico de TaeYeon, é a líder do grupo. Nasceu no dia 9 de Março de 1989. Foi descoberta pela SM em 2004.
~ Jessica: Jessica Jung Soo Yeon (제시카정) - nasceu no dia 18 de Abril de 1989 em São Francisco, na Califórnia. Conhecida como "Ice Princess", é dorminhoca, e sabe falar inglês fluentemente.
~ Sunny: Lee Sun Kyu (이순규) - é vocal de suporte do grupo. Nascida em 15 de Maio de 1989. É a rainha do aegyo na Coréia.
~ Tiffany: Stephanie Hwang (스테파니황) - nascida em 1 de Agosto de 1989 em Califórnia. Tiffany não é seu nome oficial. Ela é do vocal de apoio e também sabe falar inglês fluentemente. No começo atrapalhava o seu coreano.
~ HyoYeon: Kim HyoYeon (김효연) - nasceu no dia 22 de Setembro de 1989. Ex-dançarina da cantora coreana BoA, é muito conhecida por suas habilidades incríveis na dança, sendo a principal dançarina do grupo, e tendo como apelido "Dancing Queen". Em 2004, foi para Beijing aperfeiçoar seu chinês.
~ YuRi: Kwon YuRi (권유리) - nasceu no dia 5 de Dezembro de 1989. É a dançarina de apoio.
~ SooYoung: Choi SooYoung (최수영) - nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1990. Antes de debutar no Girls' Generation, ela participou da banda japonesa Route 0, em 2002.
~ YoonA: Im YoonA (임윤아) - é modelo, atriz, cantora e dançarina. É muito famosa e conhecida em toda a Coréia, e a membro favorita da maioria dos fãs da ásia. Nasceu no dia 30 de Maio de 1990, já fez inúmeras propagandas e costuma ganhar muito destaque no grupo.
~ SeoHyun: Seo Joo Hyun (서주현) - é a maknae (membro mais novo) do grupo. Nasceu em 28 de Junho de 1991. Antes de debutar, se tornou modelo e fotografou com TVXQ em 2004. Toca muito bem Piano e tem medo de garotos, acha que a maioria deles são estúpidos.

Pré-debut~
Os membros foram treinados profissionalmente, principalmente em canto e dança, enquanto poucas foram treinadas como modelos e atrizes. Muitos dos membros já haviam aparecido em revistas, comerciais de televisão e pequenas aparições na televisão. Por cerca de dois anos, os sites coreanos especularam sobre qual garota trainee da SM Entertainment iria entrar no grupo. Houve boatos de que o grupo se chamaria Super Girls, como uma versão feminina de Super Junior.

Debut e primeiro álbum~
Em julho de 2007, Girls' Generation tiveram sua primeira performance não oficial no School Of Rock. A música que as garotas cantaram se chama "Into The New World" ("다시 만난 세계", Dasi Mannan Segye), que se tornou seu primeiro single. Um show documentando o debut das garotas entitulado M.Net's Girls Go To School foi filmado durante o tempo. A música teve um lançamento físico, que incluiu outras duas músicas, "Beginning" e "Perfect For You", que mais tarde teve seu nome alterado para "Honey" para o álbum intitulado Girls' Generation, o álbum de debut das Girls' Generation. Um instrumental de Into The New World também foi inclusa. Girls' Generation apresentaram o single no SBS's Inkigayo, MBC's Show! Music Core, e no KBS's Music Bank. O debut oficial foi em 5 de agosto de 2007.

Depois de uma pequena pausa, o primeiro álbum completo do grupo foi lançado em 2007, no outono, sendo a música tema, o single Girls' Generation ("소녀시대"), um cover do hit de Lee Seung-Chul. A promoção do novo single começou em novembro. Marcado por coreografias e vocais, "Girls 'Generation" foi um sucesso para o grupo, o álbum vendeu 121.143 cópias até à data, ficando em 8º lugar nas paradas de fim de ano. No início de 2008, Girls' Generation começou a promover seu segundo single, Kissing You. O vídeo conta com a participação de Donghae, do Super Junior. Esta canção alcançou o 1º lugar em três principais programas de música da TV, SBS Inkigayo, M.net M.Countdown! KBS Music Bank.

Em março de 2008, o álbum foi relançado e retitulado como Baby Baby. Um terceiro single, Baby Baby, foi usado para promover o álbum. Um EP digital estrelando Jessica, Tiffany e Seohyun foi lançado em Abril de 2008, entitulado Roommate. O single para o mini-album foi Oppa Nappa ("오빠 나빠")

mv's:
oh!
rundevilrun

cf's (comerciais):
LG cyon cooky
--------------------------"------------------------------

simplesmente MEU GROUP FAVO FOREVER <333~ (ñ só group, ms de tds os artistas de tds os generos do mundo *-*)
sou uma sone viciada EM TDS AS MUSICAS!! (sem excessão) ms de tds as musics. minha favo CONCERTEZA é boyfriend <3
das garotas cada uma tem um pedaço do meu heart *-* ms MINHA FAVA DE TDS É...: TAEYEON <33 (MINHA DIVA *-*)
GIRLS' GENERATION FOREVER <3 ~


Última edição por sunmeru em Ter Set 14, 2010 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
Sakura-chan

Sakura-chan


Mensagens : 31
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 28

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Qui Ago 19, 2010 9:11 pm

me parece interessante essa banda
e amei a primeira musica
fiquei apaixonada por ela
Ir para o topo Ir para baixo
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 1:29 pm

Sakura-chan escreveu:
me parece interessante essa banda
e amei a primeira musica
fiquei apaixonada por ela

eu tbm adoro a banda, e adoro a musica Oh! delas mas a minha favaaa sem duvida e a Gee 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 7:22 am

pois é! desde q a kagome-chan conheceu as SNSD ela é apaixonada por gee, neah? ;D
SNSD ja tem tres anos *-* e agora estão com turne no Japão <3
se eu pudesse iria viajar para la só para ve-las *-*
bom, ms eu vim dar uma encrementada no tópico. Bom, vcs dão suas opiniões sobre as SNSD e depois de ouvir algumas musicas , façam um TOP3/2/1 [qualquer uma das tres opições] com as suas musicas favoritas delas, okay? [isso é opicional, so se vc ñ quiser n é NECESSARIO colocar o top3/2/1. Isso é somente uma brincadeira ^-^]
bom aq esta o meu:

~ boyfriend
~ genie (tell me your wish)
~ rundevilrun/oh!/gee [gomen ne ^^" ms estas tres n tem como decidir qual é a melhor por isso queria tds no meu top pig ]

bjs <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Dom Ago 29, 2010 3:16 pm

1º Gee/Boyfriend
2º Oh! *0*
3º Girlfriend/Rundevilrun


I loveeeeeeeeeee this musicssssssss <3~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 7:17 pm

oh ye! GIRLFRIEND IS SOOOO PRETTY <333~ *love love love*
ms na real amo tds as musicas GG's *-*
e tbem tem outras supeeers pretties como Show!Show!Show! e echo <3~
ds mais calminhas eu amoo mt bad oppa *-*
e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 11:25 pm

sunmeru escreveu:
oh ye! GIRLFRIEND IS SOOOO PRETTY <333~ *love love love*
ms na real amo tds as musicas GG's *-*
e tbem tem outras supeeers pretties como Show!Show!Show! e echo <3~
ds mais calminhas eu amoo mt bad oppa *-*
e vcs?
n conheço nenhuma que vc disse ai ^^' scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
sunmeru

sunmeru


Mensagens : 62
Pontos : 85
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 26
Localização : soshi-land ♥

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Ter Set 21, 2010 7:47 pm

HYOYEON'S BIRTHDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY <3

Spoiler:

parabéeens dancing queen *__*
22 aninhos [idade coreana] !!!
dance mais e melhor como sempre ~

♥-♥

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/sunmeru
Kagome
Admin
Kagome


Mensagens : 113
Pontos : 140
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Seol

Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1Seg Set 27, 2010 2:36 pm

happy Birthdayy atrasadooooss <3 o: conta n conta??? hihi
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesptebr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Girls' Generation Empty
MensagemAssunto: Re: Girls' Generation   Girls' Generation Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Girls' Generation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime GIRLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes PT e BR :: Music Place-
Ir para: